segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais poesia

Quem se encanta por ti ó estrela
Sente saudades quando piscas
E por fração de segundo desapareces na imensidão do céu
Tens brilho
Mas a distância faz com que pareças inconstante
Mas será que essa não é você?
Será que não tens brilho instável?
Qual é o sentido de tua vida?
Ou será que passas por aqui
Somente com a vida sentida?
Não julgues tu que a mim conheces
Pois não sei nem se te conheces direito
Sei que não sou perfeito
Porém não quero ficar sem ti
Um segundo só.
Se por mim te encantas,
Não sei como corresponder-te.
Perfeito, sei que este eu não o sou,
Mas quero essa estrela pra mim.
O que será que irá me custar
Para que ao teu lado possa eu ficar?
O que terei de fazer
Pra que eu seja sempre o teu querer?
Diga-me, por favor!
Mas o que sei é que tu és inconstante
Não sabes bem o que queres
Com isso tu me feres
Corta-me o coração a cada inconstância
A cada vez que de mim queres fugir
Isso tu bem sabes fazer
Desaparecer na negritude do céu à noite
Só para deixar saudades em meu apaixonado coração.

Aline Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário